E isso vai além da amizade

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pode ter certeza


que quando você precisar a maior ajuda, eu vou estar aqui, que quando você precisar de carinho, eu vou estar aqui, que quando você precisar de alguém para dançar valsa ou qualquer outro tipo de dança, eu vou estar aqui, quando você precisar de alguém para contar seus segredos mais que íntimos, eu vou estar aqui, quando você precisar de alguém para ser sua (sapatão) marida, eu vou estar aqui! Pra tudo eu vou estar aqui, e isso você pode ter certeza! E ainda tem gente que diz que não existe amizade verdadeira...

2 comentários:

  1. own't, vlw minha BFF perfeita, e tú tbm pode ter a certeza qe sempre vc pode contar cmg como vc pode sempre mesmo quando precisar pode cons'rs'rs'tar cmg, e qe se alguem te ferir, eu vou estar la para te defender e se eu nao estiver algum dia, simplismente me perdoe !!!
    (s2) énoiznaamanndafí rs'rs'rs'rs'rs..../Giih Gonçalves *-* /

    ResponderExcluir
  2. Que linda esta mensagem
    e seu blog
    Adorei sua frase E "AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE NÂO EXISTE AMIZADE VERDADEIRA" . Amei mais eu acredito que isso a gente pode levar pra nossa vida toda a NOSSA AMIZADE concerteza. Então minha BEST FAVORITA além das nossas brigas eu TE AMO MUITO MESMO (L)S2

    ResponderExcluir