E isso vai além da amizade

domingo, 10 de abril de 2011

Muito


obrigada por ter feito eu chorar, é, você não leu errado não. Obrigada por me ter feito chorar, pois é com os nossos erros que aprendemos. E eu aprendi que não foi errado ter me apaixonado por você, porque quando uma pessoa se apaixona, nada é errado, pois não foi você que escolheu aquilo, e sim seu coração, então não me sinto magoada por ter me apaixonado por você. Me apaixonando por ti, eu vi o sorriso mais lindo do mundo, o olhar mais sincero de todos, os erros mais bobos e perfeitos que uma pessoa poderia cometer, as piadas mais toscas e engraçadas que alguém poderia contar. Por isso que falo, muito obrigada por me ter feito chorar, porque no choro, pude perceber, que é você quem eu amo, e ninguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário